Ex-síndico que desviava dinheiro de condomínio de luxo e aplicava multas caras aos moradores é alvo de mandado em Maceió

A Polícia Civil informou que um ex-síndico que desviava dinheiro e aplicava multas de altos valores aos moradores em um condomínio de luxo em Guaxuma, em Maceió, foi alvo de um mandado de busca e apreensão.
O mandado foi cumprido na manhã desta sexta-feira (28) e foi realizada por agentes da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 1 (DPJ1), Núcleo de Investigação Especial (Niesp) e Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit).
"No local, as equipes apreenderam um grande volume de dinheiro, além de documentos de imóveis, móveis e aparelhos de televisão, num total de cerca de R$ 100 mil", disse a Polícia Civil.
O ex-síndico não estava presente, mas deve ser intimado para interrogatório posteriormente. Ele pode responder pelos crimes de apropriação indébita majorada, estelionato e furto.
Últimas Notícias

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024

Na contramão, entregador por aplicativo fica ferido ao ser atingido por carro no bairro Brasília

Condutor perde controle de moto, cai em rodovia e morre atropelado por carreta em São Sebastião
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
