Secretaria do Trabalho vai ofertar vagas e serviços no Polo Industrial de Marechal Deodoro

Trabalhadores do polo industrial de Marechal Deodoro irão receber uma atenção especial da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq). A ideia é ampliar as vagas disponibilizadas através do Sine-AL e também oferecer novos serviços de qualificação para quem já está empregado nas empresas presentes no polo.
O secretário executivo, Erik Silveira, se reuniu esta semana para discutir as ações com Geraldo Lessa, secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico de Marechal Deodoro; Anderson Paiva, coordenador do Emprego e Trabalho, Alberto da Qualitex e presidente do polo Industrial; e Jocely Ferro, administradora e especialista em RH.
O Polo Multissetorial José Aprígio Vilela, em Marechal Deodoro, reúne 22 empresas e emprega mais de 3.500 trabalhadores. O secretário Erik Silveira destacou a importância da parceria com a Seteq para ampliar os serviços para os trabalhadores e também otimizar a contratação de novos colaboradores.
"Estaremos mais presentes no Polo Industrial de Marechal Deodoro onde já estão empregados mais de 3.500 trabalhadores. Iremos nos reunir com o setor de RH dessas empresas para ver como a Seteq pode contribuir com os trabalhadores, seja com reciclagem, qualificação, além de oferecer serviços da nossa unidade móvel. Será uma ação muito importante", destacou Silveira.
Através da unidade de Marechal Deodoro do Sine-AL, mais oportunidades serão abertas para quem desejar um emprego no polo industrial, inclusive para moradores da região.
"Os cargos disponíveis no polo são os mais variados e muitas vezes não são ocupados tão rapidamente. O Sine vai otimizar o tempo das empresas em busca dos candidatos através da triagem e processos seletivos junto com as empresas do polo", explicou o coordenador do Sine em Marechal, Anderson Paiva.
Últimas Notícias

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024

Na contramão, entregador por aplicativo fica ferido ao ser atingido por carro no bairro Brasília

Condutor perde controle de moto, cai em rodovia e morre atropelado por carreta em São Sebastião
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
