Criminoso armado invade residência e executa morador em Maceió; maconha foi encontrada no bolso da vítima

Um homem teve a residência invadida e foi assassinado com seis tiros no Clima Bom, em Maceió, na noite desta segunda-feira (24).
O crime ocorreu na Rua Professor Humberto Vilela e uma guarnição da PM foi acionada, constatando o homicídio no local.
A vítima, de 26 anos, apresentava uma perfuração em um dos braços, outra em uma das pernas e quatro no rosto. No bolso dele, foram encontradas 15 bombinhas de maconha.
Segundo testemunhas, um homem invadiu a residência da vítima para matá-la. Antes de fugir, ele roubou um celular.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no endereço.
Últimas Notícias

Curiosidades
Lenda que perdura por décadas: A curiosa saga do chupa-cabra

Arapiraca
Carro quase cai em ribanceira e família fica ferida em colisão no viaduto da AL-220, em Arapiraca

Arapiraca
Motorista embriagado é preso em flagrante após colidir carro contra muro em Arapiraca

Brasil / Mundo
Morre a chef Tanea Romão, do Pesadelo da Cozinha, aos 58 anos

Cidades
Homem com tornozeleira eletrônica tenta assaltar van e morre baleado em Maceió
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É