Acidente com ônibus da cantora Priscila Senna deixa jovem morto, em Aracaju
Um grave acidente envolvendo um ônibus da cantora Priscila Senna resultou em um jovem morto, na madrugada de hoje, sexta-feira, 21. O acidente ocorreu no cruzamento entre as Avenidas Augusto Franco e Gonçalo Rollemberg Leite, no Bairro Pereira Lobo, na Zona Sul de Aracaju, capital sergipana. O acidente foi registrado pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito.
Priscila Senna foi uma das atrações do Arraiá do Povo, na Orla da Atalaia, em Aracaju, mas após o evento o ônibus dela colidiu em uma motocicleta. O jovem motociclista não possuía habilitação e segundo a assessoria de imprensa da artista, ele teria avançado o sinal vermelho em alta velocidade, o que acabou causando a colisão.
O motorista do ônibus de Priscila Senna foi levado à Delegacia para prestar depoimento. Ambos os veículos estavam regulares. A via ficou interditada por cerca de duas horas.
Através das redes sociais, a assessoria de Priscila Senna lamentou o acidente e informou que em respeito aos familiares do jovem a artista não se apresentaria no show marcada pera esta sexta-feira, 21, em Ararapina, Pernambuco.
"Estamos todos extremamente consternados e solidários à família da vítima, que infelizmente veio a falecer devido ao impacto da batida com o ônibus. A banda imediatamente parou o ônibus e realizou assistência com apoio da polícia e SAMU. Entendemos que este é um momento muito difícil para todos e estamos comprometidos em oferecer todo o apoio necessário", diz parte da nota.