Homem suspeito de espancar a filha até a morte e deixar esposa gravemente ferida é encontrado morto

Por Redação 21/06/2024 20h08 - Atualizado em 21/06/2024 20h08
Por Redação 21/06/2024 20h08 Atualizado em 21/06/2024 20h08
Homem suspeito de espancar a filha até a morte e deixar esposa gravemente ferida é encontrado morto
Paloma Fernandes foi espancada até a morte - Foto: Redes Sociais

Foi encontrado morto, em uma área de mata na cidade de Cariacica, interior do Espírito Santo, o homem que espancou a própria filha até a morte e deixou a esposa gravemente ferida. Identificado como Oseas Marciel Soares, 48 anos, o homem espancou e matou a filha de apenas seis anos, identificada como Paloma Fernandes.

O corpo da menina foi encontrado ao lado da mãe, Sônia Fernandes, 46 anos, que estava gravemente ferida, dentro de casa, na noite de terça-feira, 18.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, a criança morreu devido a um corte profundo na cabeça. A menina teria sido agredida por volta das 17h, mas a PM só foi acionada para a ocorrência à noite, após uma denúncia de um homicídio.

O pai da criança, suspeito do crime, estava foragido e a justiça havia expedido um mandado de prisão contra ele na noite de quarta-feira, 19. Mas, o corpo dele foi localizado, em uma área de mata no bairro Novo Brasil, em Cariacica, na Grande Vitória (ES).

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo de Oseas foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Exames de perícia irão determinar a causa da morte e após as investigações os dados deverão ser encaminhados ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES).