Caminhoneira e pré-candidata a vereadora é flagrada agredindo operador de pare e siga com porrete
Uma caminhoneira e pré-candidata a vereadora Letícia Reis (PL) conhecida como “Poderosa Caminhoneira” foi flagrada agredindo um homem, em uma rodovia, na cidade de Atílio Vivácqua, no Espírito Santo. A vítima da agressão é um trabalhador, que atua como operador de pare e siga na rodovia.
Pelo vídeo que circula nas redes sociais, a Poderosa Caminhoneira aparece portando um porrete e agredido o rapaz, durante uma discussão. A ação foi gravada por outra pessoa que estava trafegando na região.
A confusão entre a pré-candidata e o homem teria ocorrido após a caminhoneira ter não obedecer os comandos de “pare-siga” em um bloqueio na estrada.
Nas redes sociais, ela comentou o caso e afirmou que o trabalhador teria concordado que ela passasse pela direita do bloqueio, pois estaria atrasasa, mas posteriormente ela teria sido xingada pelo homem. Após descarregar o caminhão, ela afirmou que resolveu "tirar satisfação com ele".
Ela ainda relatou que o trabalhador teria ido para cima dela com uma barra de ferro, mas isso não é visto na gravação. “Eu com o taco na mão, segurei (a barra), só que o meu dedo ficou. E a barra de ferro bateu exatamente onde meu dedo tava segurando”, alegou a pré-candidata.