Morte de jovem filho de empresário de Arapiraca será investigada pela Polícia Civil
O assassinato do jovem Emerson Ramon da Silva, de 23 anos, que havia desaparecido no dia 09 e teve o corpo localizado no último dia 16, domingo, será investigado pela 7ª Delegacia Regional de Polícia (7ªDRP) de Penedo, sob o comando do delegado Rômulo Andrade.
Conforme o delegado, a 7ªDRP já instaurou um inquérito para apurar o homicídio. Além disso, o material relacionado ao caso está sendo analisado e a partir dessas informações a investigação sobre o homicídio continuará sendo realizada.
Emerson Ramon era morador do bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, e sumiu no domingo, dia 09. No mesmo dia, o carro dele, um Fiat Mobi, foi encontrado carbonizado no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre. A noiva de Emerson registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil após o desaparecimento.
No último domingo, 16, o corpo de Emerson Ramon foi encontrado em um canavial na cidade de São Sebastião. O cadáver foi encontrado por populares já em estado de decomposição, sem a cabeça e sem uma mão. A família e a polícia chegaram ao local onde estava o corpo após uma denúncia anônima.