Vereador nega ter abandonado gestante que 'invadiu' sessão da Câmara e diz ter dúvida sobre paternidade da criança
O vereador por Murici, Abimael Pessoa (PSB), negou que tenha abandonado a gestante que 'invadiu' a sessão da Câmara de vereadores na última quinta-feira, 06. Segundo o parlamentar, ele e Paula tiveram um relacionamento curto, entre outubro e dezembro de ano passado e que, apesar de ter dúvidas sobre a paternidade da criança, ele estaria arcando com custos de exames, enxoval e suplementos.
Em entrevista ao Portal Gazetaweb, Abimael Pessoa diz que a denúncia de Paula é uma articulação política. Ele afirma ser o único vereador que faz oposição ao poder executivo municipal.
“Ficou notório naquele momento que se tratava de uma articulação política. Na hora que eu comecei a falar ela entrou e foi falando aquelas coisas. Eu dei apoio sim, com exames médicos, remédios, dinheiro, enxoval. Sou o único vereador de oposição aqui em Murici e isso incomoda”, disse Abimael Pessoa, durante a entrevista.
Sobre ter dúvida na paternidade da criança, o vereador afirma que Paula também "pode ter se relacionado com outro homem" no período em que engravidou.
Ainda segundo o vereador, ele temeria a reação da gestante, pois teriam vivido um relacionamento conturbado, ela já demonstraria desequilíbrio emocional e tentou espancá-lo.