CRB/Traipu enfrenta o Sapezal/MT pelo Brasileiro de Futsal neste sábado (8), em Arapiraca

A parceria entre o CRB e o Esporte Clube Traipu segue rendendo frutos no futsal masculino. O time CRB/Traipu enfrenta o Sapezal, do Mato Grosso, pelo Campeonato Brasileiro de Futsal.
O jogo, da 4ª rodada do campeonato, acontece neste sábado (8), às 16h, no ginásio José Lúcio de Melo, antigo Ginásio do Quintela, em Arapiraca, no Agreste alagoano.
Vale lembrar que o CRB/Traipu venceu seu último jogo pelo campeonato, no dia 18/05, quando enfrentou o Estrela do Norte de Manaus, por um placar de 5 a 4. No mesmo dia, o Sapezal enfrentou o CREC/ Juventude (MS) e ganhou por 3 a 0.
O jogo promete ser emocionante e muito disputado. O prefeito de Traipu, Lucas Santos, que acompanha a preparação do time, que conta com seu total apoio, disse que os jogadores e a comissão técnica estão focados e almejam conquistar mais uma vitória. “Nosso time está focado e unido no objetivo de conquistar mais uma vitória neste jogo e avançar na competição”, salientou.
Últimas Notícias

'Geni e o Zepelim' terá protagonista trans após críticas; entenda polêmica

Homem é assassinado a tiros e outro acaba ferido em Pilar

Sala de residência é atingida por incêndio no bairro Brasiliana, em Arapiraca

Histórico: Hugo Calderano conquista Copa do Mundo de tênis de mesa

Homem é atingido por três tiros em tentativa de homicídio na Praia de Pajuçara
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
