Mulher fica ferida ao sofrer queda de moto na Ladeira do Claudionor, em Arapiraca

Uma condutora ficou ferida em uma queda de moto na Ladeira do Claudionor, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (7). Ela sofreu algumas escoriações pelo corpo.
Conforme apuração da reportagem, a mulher seguia em direção ao bairro São Luiz I pela Rua Dom Pedro II quando sofreu a queda. Um dos pneus do veículo teria encostado em uma pedra.
O local fica em frente a um trecho da obra da marginal do Riacho Piauí, no trecho conhecido como Ladeira do Claudionor.
Um amigo da vítima retirou a moto do local para guardá-la após colocar o veículo na carroceria do carro dele.
Uma guarnição da Rádio Patrulha do 3° Batalhão de Polícia Militar fez a sinalização da área até a chegada do Corpo de Bombeiros, que levará a condutora até o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas Notícias

'Geni e o Zepelim' terá protagonista trans após críticas; entenda polêmica

Homem é assassinado a tiros e outro acaba ferido em Pilar

Sala de residência é atingida por incêndio no bairro Brasiliana, em Arapiraca

Histórico: Hugo Calderano conquista Copa do Mundo de tênis de mesa

Homem é atingido por três tiros em tentativa de homicídio na Praia de Pajuçara
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
