Surpreendido em vaso sanitário: Vereador é flagrado defecando durante sessão da câmara; assista

De calças arriadas e sentado no vaso sanitário, aparentemente defecando, essa foi a maneira que o vereador César Maia (PSD) apareceu na sessão da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, 05.
O parlamentar estava participando de forma virtual da sessão que discutia o Projeto de Lei 2.721/2023, sobre o reconhecimento do Mirante da Rocinha como Patrimônio Cultural da Natureza Material, quando apareceu com a câmera ligada e por descuido, a câmera desce e é possível ver o vereador fazendo o uso do vaso sanitário.
A cena impressionou os internautas e rapidamente repercutiu nas redes sociais. O assunto é um dos mais comentados no X, o antigo Twitter.
Ao notar a situação, o presidente da sessão, o vereador Pablo Mello (Republicanos), pede que o César Maia desligue a câmera. “Vereador, eu peço que o senhor desligue a câmera por favor”, pede. Ao que César Maia responde "Perfeitamente”. Posteriormente, Pablo Mello tenta segurar o riso.
César Maia já foi deputado federal de 1987 a 1991 e chegou a assumiu a Prefeitura do Rio de Janeiro. Ele também é pai do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (PSDB).
Assista o momento do flagrante:
Últimas Notícias

Homem com tornozeleira eletrônica tenta assaltar van e morre baleado em Maceió

'Geni e o Zepelim' terá protagonista trans após críticas; entenda polêmica

Homem é assassinado a tiros e outro acaba ferido em Pilar

Sala de residência é atingida por incêndio no bairro Brasiliana, em Arapiraca

Histórico: Hugo Calderano conquista Copa do Mundo de tênis de mesa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
