Saiba quem era o empresário que morreu após peeling de fenol em clínica de influencer
Na última segunda-feira (03), um fato chocante pegou a internet de surpresa com a notícia da morte de um homem identificado comoHenrique da Silva Chagas em uma das clínicas estéticas de uma influenciadora em Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo.
Segundo informações do g1, Henrique tinha realizado um procedimento de 'peeling de fenol', já feito por diversas famosas, que consiste na aplicação de um composto orgânico responsável por provocar uma reação inflamatória da pele, a descamando e retirando manchas e texturas, como os sinais da idade.
A seguir, separamos todos os detalhes do caso polêmico que está movimentando a internet. Como aconteceu a morte, as investigações da polícia e paradeiro da influenciadora você confere logo abaixo.
A morte de Henrique da Silva Chagas após o 'peeling de fenol'
Segundo o boletim de ocorrência feito sobre o caso, Henrique da Silva Chagas desejava fazer o 'peeling de fenol' há algum tempo para reduzir suas marcas de expressão no rosto, e acabou por encontrar a clínica em pesquisas feitas na internet.
Antes do procedimento, ele não realizou nenhum tipo de exame para verificar uma eventual alergia aos compostos usados no 'peeling'. Segundo informações da CNN Brasil, ele pagou R$ 4500 pelo procedimento.
No dia, ele foi acompanhado de seu marido e passou por uma limpeza de pele, seguido de uma aplicação de anestésico e uma raspagem antes do fenol. Henrique também tomou um remédio para dor e, segundo testemunhas, teria reclamado. A clínica ainda se pronunciou a respeito.