Jovem alagoano morre após ser baleado por engano ao sair para ver briga entre irmãos, em Sergipe
O jovem alagoano, da cidade de Penedo, Darlan Aquino dos Santos, de apenas 22 anos, morreu após ser baleado por engano, ao sair para ver uma briga entre dois irmãos. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira, 30, no Conjunto Albano Franco, no município de Japoatã, interior de Sergipe.
Conforme familiares de Darlan Aquino, ele estava deitado no sofá de casa quando escutou a confusão entre os vizinhos, um homem e uma mulher, que são irmãos. Ao sair para a frente da casa, para ver a confusão, o jovem foi atingido por um tiro, na região do tórax. Ele ainda chegou a ser socorrido por familiares e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu e acabou falecendo.
O jovem Darlan estava em Japoatã há poucos dias, visitando a avó que mora no local. "Era um menino tão bom, sempre sorrindo, feliz. Trabalhava, ajudava a minha mãe. Não sei o que vai ser da minha mãe sem ele", disse a irmã de Darlan, Ana Paula de Aquino.
O suspeito do crime foi preso no local, em posse de uma arma de fogo. A irmã do preso, envolvida na confusão, está sendo procurada.