Após denúncia de carro clonado, homem é preso com maconha e arma em Arapiraca
Um homem, de 25 anos e identidade não revelada, foi preso ontem, quinta-feira, 30, por crimes de adulteração de sinal identificador de veículo e porte ilegal de arma de fogo. A prisão do homem ocorreu na Avenida Manoel Severino Barbosa, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, as guarnições do Pelopes 01 e 02 receberam uma denúncia sobre um possível carro, modelo Jeep/Renegade de placa: QDH1F65 cor prata, clonado. O carro estaria dentro de um condomínio. No local, os militares avistaram o veículo estacionado em frente a residência e conseguiram visualizar o proprietário do carro com uma Pistola, modelo G2C 9mm, na mão.
O homem, ao notar a polícia, jogou a arma e correu em direção ao quintal da casa. Ele foi capturado nos fundos da casa, sendo necessário o uso da força e algema para impedi-lo de fugir.
Ainda foi visualizado na mesa da casa uma pequena porção de maconha, 15 gramas. Posteriormente, foi realizada a consulta veicular do modelo Jeep/Renegade Sport cor prata, sendo constatado o fato da denúncia, pois tanto o motor do veículo quanto a numeração nas portas se encontravam adulteradas.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia na cidade de Palmeira dos Índios, para realização dos procedimentos necessários.