Homem com transtornos mentais é preso por agressão contra a própria mãe, em Palmeira dos Índios
Militares da Força Tarefa 03, do 10º Batalhão da Polícia Militar prenderam, ontem, domingo, 26, um homem, de 31 anos, por violência contra a própria mãe, uma mulher de 55 anos. O caso ocorreu dentro da casa da vítima, na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, quando a guarnição chegou ao local a casa estava fechada, com cadeado no portão, foi necessário quebrar o cadeado para adentrar ao local. Os militares encontraram a vítima e o filho bastante alterados e com algumas escoriações.
A mulher informou que o filho tem transtornos mentais e que é agredida com recorrência. Ela também afirmou que, desta vez, decidiu revidar as agressões, para se defender.
Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios, para receber atendimento médico. Posteriormente, foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o homem foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica contra a mulher.