Homem que sofreu infarto e morreu em carro era professor em faculdade de Maceió: 'Profissional gigante'

Por Redação 18/05/2024 16h04 - Atualizado em 18/05/2024 17h05
Por Redação 18/05/2024 16h04 Atualizado em 18/05/2024 17h05
Homem que sofreu infarto e morreu em carro era professor em faculdade de Maceió: 'Profissional gigante'
Brivaldo - Foto: Reprodução/Fan

O homem que morreu em um carro após sofrer um infarto na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió, neste sábado (18), se chamava Brivaldo Reis e era professor em uma faculdade da capital alagoana na área de contabilidade.

Durante a situação, o carro que ele dirigia chegou a atingir a parte traseira de um táxi.

A Faculdade de Negócios de Alagoas (FAN) compartilhou uma postagem em uma rede social destacando as qualidades do professor, que tinha 60 anos e era chamado de "Professor Briva".

"Briva não era apenas um docente excepcional, mas uma pessoa de uma alegria ímpar e espírito inspirador. Sua paixão pela educação e seu compromisso com o ensino deixaram uma marca permanente em nossa instituição e na vida de todos os alunos e colegas que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Mais do que um educador, Professor Briva era um amigo, um mentor e um exemplo de pessoa", afirmou o texto da faculdade.

"Impossível falar do Professor Briva, sem lembrar da sua alegria contagiante. Suas palavras de encorajamento e seu sorriso estarão eternamente em nossas memórias. Hoje, nos despedimos de um profissional gigante, e seu legado de Professor continuará vivo em cada um de nós. Descanse em paz, Professor Briva. Sentiremos sua falta imensamente.🖤", completa.