Criadora de conteúdo adulto viraliza após vender vídeo fazendo sexo com fantasma
Após viralizar por malhar nua, Bella Mantovani chamou atenção das redes sociais após revelar que faz sexo com fantasmas. A criadora de conteúdo adulto vende o vídeo da relação íntima nas plataformas digitais e relata como é a experiência sobrenatural.
“Desde pequena eu sou médium e consigo ver os espíritos, conversar com eles, até entender as suas vontades. Há alguns anos nós avançamos nesse relacionamento e começamos a transar também”, relatou.
Bella explicou que começou a vender o vídeo na internet após muitas pessoas duvidarem de sua história. “Eu não preciso mentir, sei que esse é um fetiche para muita gente e ser escolhida para isso por esses espíritos me deixa honrada. O sexo é diferente, mas é gostoso”, detalhou.
Por fim, ela explicou que pediu autorização ao fantasma para publicar a gravação. “Ele aceitou, está tudo bem entre a gente. Vou lucrar com isso, mas ele já garantiu novos momentos comigo. Agora vocês podem ver como é transar com um espírito”, encerrou.
No Instagram, a famosa publicou o início do vídeo, em que está dormindo e o seu cobertor começa a se mexer sozinho. A gravação foi feita por uma câmera instalada no quarto de Bella Mantovani.
Os perrengues de malhar nu
Malhar em uma academia pode ser considerado uma tortura para muitas pessoas. Entretanto, para Bella Mantovani e Vagner O Fera a atividade se tornou libertadora. Isso porque o casal passou a malhar nu em uma academia e viralizou ao compartilhar a experiência na internet. Após a atitude, eles relatam terem perdido 25 kg, sendo 16 kg para ele e 9 kg, para ela.
Em entrevista ao Metrópoles, os criadores de conteúdo adulto abriram o jogo e comentaram sobre a decisão. A ideia deles surgiu após ler uma matéria em que o desempenho na queima de calorias era amplificado ao malhar sem roupas. “Decidimos mudar de vida cinco meses atrás. A liberdade é incrível”,
Entretanto, é claro que a prática, nada convencional, trouxe diversos julgamentos por parte da web e eles, inclusive, passaram a ter haters por conta da situação.
“A grande maioria da população acha que quando saímos do convencional estamos errados. Como foi uma decisão nossa, não ligamos para aquilo que pode nos afetar de maneira negativa”, desabafou o casal.
Eles ainda relataram que, por conta dos resultados, não voltarão atrás da decisão. Além do corpo, os criadores de conteúdo apontam outro benefício: a economia de amaciante. “Reparamos que quando treinamos nus suamos muito mais, não sei se tem alguma relação mas percebemos muito mais efetividade”, completaram.