Polícia conclui inquérito e indicia empresário como autor dos disparos em chacina no Laranjal, em Arapiraca

Por Redação com assessoria 08/05/2024 16h04 - Atualizado em 08/05/2024 17h05
Por Redação com assessoria 08/05/2024 16h04 Atualizado em 08/05/2024 17h05
Polícia conclui inquérito e indicia empresário como autor dos disparos em chacina no Laranjal, em Arapiraca
Escultor preso por chacina em Arapiraca - Foto: Já É Notícia

Nesta quarta-feira (8), a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, encerra o inquérito da chacina que ocorreu no dia 13 de abril, no Sítio Laranjal, a qual vitimou Letícia da Silva Santos, Lucas da Silva Santos, Eryk Juan de Lima Silva e Joselene de Souza Santos

Conforme apurado, apenas o empresário teria sido o autor dos disparos que assassinou as vítimas, enquanto os outros dois suspeitos presos posteriormente tiveram participação somente na ocultação dos cadáveres. A alegação de legítima defesa apresentada pelo autor não encontra amparo nos elementos colhidos. As vítimas foram executadas friamente.

Pelas imagens de câmera, comprovou-se que as vítimas Letícia e Joselene saíram com o suspeito na noite do dia 13/04/24, onde o acompanharam à uma agência do Banco do Brasil e, na volta, passaram numa pizzaria no bairro Boa Vista. Após retornarem para a chácara, possivelmente, Lucas e Eryk teriam aparecido questionando as meninas por terem saído com o empresário, ocasião em que este executou Lucas e Eryk e, posteriormente, como queima de arquivo, executou Letícia e Joselene.


Foram solicitadas ao Instituto de Criminalística perícias de comparação balísticas entre as armas do suspeito e os projéteis encontrados nos corpos das vítimas, de modo que, após concluídos, os laudos serão enviados ao Poder Judiciário.