Dois homens são assassinados a tiros na Barra de São Miguel

Dois homens identificados como Igor e Davi foram assassinados a tiros no Centro do município de Barra de São Miguel, no Litoral Sul, na noite desta quarta-feira (1).
Segundo relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), policiais militares da 4ª Companhia Independente foram acionados por populares e encontraram as vítimas sem sinais vitais.
Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou os óbitos.
A perícia do Instituto de Criminalística (IC) encontrou cinco perfurações de arma de fogo nas costas, pescoço e um dos braços de uma das vítimas. O outro homem foi baleado na coxa e costela com dois tiros.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. A Polícia Civil investigará a autoria e a motivação dos assassinatos.
Últimas Notícias

Após asilo, esposa de ex-presidente do Peru chega ao Brasil

São Paulo recebe próximo jogo da seleção pelas Eliminatórias

Bombeiros procuram por três desaparecidos após naufrágio no Rio

Hospital de Emergência do Agreste realiza Paixão de Cristo e atividades infantis em celebração da Páscoa

Emprega Mais Alagoas ultrapassa a marca de 1,3 mil trabalhadores capacitados
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
