Família de comerciante morta em batida em Feira Grande pede que devolvam o celular dela: 'Memórias preciosas'

Por Redação 28/04/2024 17h05 - Atualizado em 28/04/2024 18h06
Por Redação 28/04/2024 17h05 Atualizado em 28/04/2024 18h06
Família de comerciante morta em batida em Feira Grande pede que devolvam o celular dela: 'Memórias preciosas'
Maria - Foto: Reprodução

A família de Maria Vieira Sandro, uma das vítimas fatais da batida registrada em Feira Grande, na sexta (26), pede a devolução do celular dela, que sumiu após a colisão.

"Pedimos que quem encontrou o celular da Dona Maria entre em contato conosco. Quem nos entregar o aparelho será gratificado", diz trecho de postagem que está sendo compartilhada nas redes sociais.

Os parentes ressaltam que os registros presentes no celular são lembranças importantes dos momentos vividos com a vítima, que era dona de um abatedouro no Distrito Massapê e tinha 49 anos.

"O importante não é o aparelho em si, mas todas as recordações que ele contém: fotos, mensagens, vídeos. São memórias preciosas e insubstituíveis para a família".

O número para quem tiver informações sobre o aparelho é o (82) 98129-0113.

A colisão foi registrada na manhã da sexta, em um trecho da AL-485, no Sítio Serra, Zona Rural de Feira Grande. Maria seguia em uma motocicleta com seu funcionário, identificado como Wesley da Silva Pereira, 17, que também acabou falecendo.

Eles transportavam uma carga de frangos que seria vendida na feira da cidade quando foram atingidos pelo motorista de um carro.

O motorista retornava de uma festa com outras quatro pessoas no veículo. Ele fez uma ultrapassagem em local inadequado e em alta velocidade, que resultou na colisão. Duas passageiras do carro ficaram feridas.