'Onde existe amor, ainda existe esperança', diz Belo no Domingão com Huck

Belo abriu o coração ao falar sobre o fim de seu casamento com Gracyanne Barbosa durante sua participação do Domingão com Huck, no início da tarde deste domingo (28).
“Não foi uma semana tão boa, mas Deus sempre está me reerguendo de alguma forma, até nos momentos ruins da minha vida. Eu estou passando por um momento que não é tão bom, mas eu venho em um processo desde o ano passado”, comentou o cantor.
“Eu acho que onde existe amor, ainda existe esperança, é importante dizer isso. Estamos falando aqui de 14 anos”, ainda completou Belo.
Após completar 50 anos no último dia 22, o músico ainda foi homenageado no programa e se surpreendeu com uma proposta feita por Luciano Huck. “Eu estou pensando em arrumar uma namorada para você no Domingão”, disparou o apresentador. “Para com isso”, reagiu o artista.
Belo e Gracyanne Barbosa anunciaram o fim do casamento no dia 18 de abril. Desde então, algumas polêmicas sobre o fim da união ganharam força, o que fez com que a influenciadora desabafasse nas redes sociais e demonstrasse esperança de uma reconciliação.
Últimas Notícias

Histórico: Hugo Calderano conquista Copa do Mundo de tênis de mesa

Homem é atingido por três tiros em tentativa de homicídio na Praia de Pajuçara

Governo duplica investimentos e reafirma compromisso com o esporte em Alagoas

Festa termina com mulher presa após apreensão de drogas e troca de tiros em Maceió

Papa Francisco aparece no Domingo de Páscoa para dar a bênção enquanto se recupera de pneumonia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
