Batida traseira na AL-220, em Campo Alegre, envolve van do MPAL e carreta; quatro pessoas ficam feridas

Por Redação 28/04/2024 16h04 - Atualizado em 29/04/2024 09h09
Por Redação 28/04/2024 16h04 Atualizado em 29/04/2024 09h09
Batida traseira na AL-220, em Campo Alegre, envolve van do MPAL e carreta; quatro pessoas ficam feridas
Colisão em Campo Alegre - Foto: Reprodução

Uma colisão traseira envolvendo uma van do Ministério Público de Alagoas (MPAL) e a carreta de uma cervejaria foi registrada na AL-220, em Campo Alegre, durante a tarde deste domingo (28). Quatro pessoas ficaram feridas.

Três militares do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. Todas as vítimas estavam na van e foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ao todo, o veículo seguia com cinco servidores do órgão.

O MPAL informou que uma das vítimas sofreu uma fratura exposta em um dos braços, fez cirurgia e se recupera bem. Duas pessoas levaram pancada na cabeça e sofreram ferimentos leves durante o acidente, realizaram exames e já foram liberadas. Uma outra teve um corte superficial, passou por tomografia e ficou em observação.

"A preocupação do órgão foi acompanhar as vítimas até a unidade de saúde e dar toda a assistência que o caso requer. Dois promotores de Justiça estão no para dar suporte aos servidores", destacou o MPAL.

Uma equipe do órgão aguarda o recolhimento do veículo pela seguradora no local da colisão.

A parte frontal da van ficou bastante danificada com a batida, enquanto os prejuízos foram menores no veículo de maior porte.