Após bebedeira, homem agride esposa, xinga policiais e resiste à prisão em Arapiraca

Um homem foi preso em flagrante após agredir a esposa com socos e empurrões no bairro Canafístula, em Arapiraca, na noite deste sábado (27). Ele também resistiu à prisão e xingou policiais do 3° Batalhão da PM.
A vítima aguardou a PM na esquina de casa e ela relatou que estava bebendo com o marido antes das agressões começarem.
Ele teria saído de casa por algum tempo e retornou agindo de forma violenta, causando lesões no braço, lábios e em outras partes do corpo da vítima.
Conforme o relato, o homem ainda chegou a quebrar o portão da casa.
Os policiais encontraram ele dormindo no sofá e tentaram dialogar, mas o autor passou a insultar a guarnição. Houve a tentativa de contê-lo fisicamente e foi preciso algemá-lo, por conta da resistência à prisão.
O casal foi conduzido até a Central de Polícia Civil, onde ele ficou preso em flagrante por lesão corporal dolosa, resistência e desacato.
Últimas Notícias

Meme 'Guiana Brasileira' irrita portugueses nas redes sociais: 'Isso não é brincadeira'

Homem é preso em flagrante após bater na própria companheira em Maceió

Foragido por estupro cometido em MT é capturado pela PM em Porto Calvo

Arapiraca integra projeto nacional de inovação pública e passa a compor rede do Catalisa Gov, do Sebrae

Pai e filho morrem enquanto tomavam café após caminhonete invadir residência no Ceará
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
