Polícia pede prisão preventiva de jovem suspeito de espancar a própria mãe no Agreste de Alagoas
Nesta sexta-feira (26), a Polícia Civil (PC) informou que concluiu o inquérito sobre um crime de violência doméstica, supostamente cometido pelo filho contra a própria mãe, uma idosa de 63 anos, em Campo Alegre. A mulher sofreu lesões graves com traumas no crânio e na face.
O caso foi registrado no dia 19 deste mês, na residência da idosa, quando o agressor desferiu vários socos no rosto da mulher.
"O agressor foi conduzido pela guarda municipal até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante e permanece preso. O delegado regional Bruno Emílio representou pela prisão preventiva do indiciado e o encaminhou para o sistema prisional de Maceió, onde ficará à disposição do juízo de Direito da Vara do Único Ofício de Campo Alegre", informou a PC.
O inquérito policial foi concluído e remetido ao Judiciário nesta sexta-feira (26) com pedido de manutenção da prisão preventiva do agressor, enquanto a vítima foi internada no Hospital de Emergência de Arapiraca, dada a gravidade das lesões.
O caso está sendo investigado pela Delegacia do 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre.