Polícia vai pedir prisão preventiva de motorista que atropelou e matou duas pessoas no Agreste alagoano

Por Redação com agências 26/04/2024 13h01
Por Redação com agências 26/04/2024 13h01
Polícia vai pedir prisão preventiva de motorista que atropelou e matou duas pessoas no Agreste alagoano
Acidente em Feira Grande - Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia

A Polícia Civil (PC) informou que vai pedir a prisão preventiva do motorista do carro que atropelou e matou um homem e uma mulher que estavam em uma motocicleta, trafegando na rodovia AL-485, no município de Feira Grande, Agreste alagoano.

A Perícia Oficial informou que encontrou latas de cerveja e um frasco de energético no local do acidente, provavelmente ejetados do carro. Foi feita a coleta do material genético das latinhas para confrontar com o DNA do motorista, para confirmar se a boca dele teve contato com as latas de cerveja.

O motorista do carro fugiu do local, mas a delegada Maria Fernandes Porto, titular do 59º Distrito Policial (59º DP) de Feira Grande, disse que ele já foi devidamente identificado e que trabalha para prendê-lo ainda em flagrante.

"Nós estamos em diligência, com várias equipes na rua com o apoio da Delegacia Regional de Arapiraca no sentido de localizar as pessoas envolvidas ainda em estado de flagrância. Não ocorrendo, iremos tomar todas as providências cabíveis na esfera judicial, inclusive os verdadeiros envolvidos já foram todos identificados", afirma

O acidente 

A proprietária de um abatedouro e um funcionário morreram em uma batida na AL-485, no Sítio Serra, Zona Rural de Feira Grande, na manhã desta sexta-feira (26).

O Já é Notícia apurou que as vítimas fatais seguiam do Distrito Massapê, onde fica o abatedouro, para uma feira na área urbana da cidade. Elas estavam em uma moto Honda Biz com carga de frangos.No sentido oposto, o motorista de um carro transitava em direção à Arapiraca com quatro passageiros. Ele invadiu a contramão e bateu na moto frontalmente, derrubando também um poste de energia elétrica. O motorista fugiu após o acidente.

Dois passageiros ficaram presos às ferragens do veículo e foram retirados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, foram levados até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Os outros ocupantes não teriam sofrido ferimentos.O Corpo de Bombeiros informou que não atuou na ocorrência, pois os passageiros foram retirados do carro antes da chegada das equipes. A PM também esteve no local,

Os corpos dos ocupantes da Honda Biz serão recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.