Mulher agride e ofende policiais, quebra vidro de bancada de loja e é presa em Arapiraca
Após afirmar que foi enganada por uma loja de celulares, uma mulher jogou uma pedra contra a bancada do estabelecimento comercial, bateu em si mesma, ofendeu policiais e agrediu a comandante de uma guarnição do 3° Batalhão da PM nesta terça-feira (23), no Centro de Arapiraca.
De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), uma guarnição fazia rondas na região central da cidade quando recebeu informação sobre uma mulher que estava alterada e se recusava a deixar uma loja.
No local, testemunhas e o gerente do estabelecimento disseram que a mulher comprou um celular no dia 4 de abril em um plano com pagamento por boleto. As cláusulas do plano supostamente apontavam que a falta de pagamento dos boletos quinzenalmente implicaria no bloqueio do aparelho.
No entanto, a mulher afirmou que o acordo era de que o pagamento seria mensal e não quinzenal. Por conta disso, insistiu que só devolveria o celular se recebesse de volta os R$ 300 que deu como entrada.
"No dia de hoje, a acusada voltou ao local nitidamente alterada, efetuou ofensas, jogou uma pedra contra a bancada e o aparelho celular no chão, batendo em si mesma diante da negativa do gerente em atender sua solicitação. Com a chegada da guarnição, ainda alterada acompanhada da irmão e do sobrinho, ela ainda desferiu insultos contra a guarnição. A irmão da acusada alegou que a mesma não possuía nenhum tipo de transtorno", diz trecho do relatório.
Ao tentar deixar a loja, ela quebrou os óculos da comandante da guarnição, além de mordê-la em uma das mãos. Foi necessário imobilizá-la e conduzi-la até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou presa em flagrante.