Confira a previsão do tempo para as próximas 48 horas em Alagoas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) atualizou o aviso meteorológico, neste domingo (21), e apenas três cidades do interior de Alagoas permanecem com alerta para chuvas intensas, com duração até as 10h desta segunda-feira(22).
Conforme alerta, as cidades de Colônia Leopoldina, Jacuípe e Maragogi devem ter volumes de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos (40-60 km/h).
Nestes locais, pode haver baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Em caso de rajadas de vento, a população não deve se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não pode estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Devem evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
Para mais informações, a população deve ligar para a Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Últimas Notícias

Federação Paulista proíbe seis organizadas do Corinthians em estádios

Trump anuncia taxa de 10% para produtos brasileiros

Acusado de ordenar morte de enteado vai a Júri Popular, em Alagoas

MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais; veja o que muda

Caso Daniela: Polícia conclui inquérito sobre crime de estupro contra jovem no Agreste alagoano; suspeito está foragido
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
