Suspeito de tráfico é preso após agredir esposa com socos, chineladas e chuteiradas no rosto

Por Redação com Assessoria PC/AL 20/04/2024 10h10 - Atualizado em 20/04/2024 11h11
Por Redação com Assessoria PC/AL 20/04/2024 10h10 Atualizado em 20/04/2024 11h11
Suspeito de tráfico é preso após agredir esposa com socos, chineladas e chuteiradas no rosto
Polícia Civil de São Miguel dos Campos - Foto: Assessoria PC/AL

Agentes da Delegacia do 75ºDP de Campo Alegre, coordenados pelo chefe de operações Alfredo Presser Júnior, de plantão na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, prenderam em flagrante um homem de 27 anos por violência doméstica contra a mulher. A prisão do suspeito ocorreu na tarde de ontem, sexta-feira, 19.

A vítima, uma mulher de 48 anos, convivia em união estável com o agressor há cerca de um ano. Mas durante a tarde de sexta-feira, após uma discussão, o homem agrediu fisicamente a mulher com socos, chineladas e chuteiradas no rosto, na cabeça e nas pernas, causando lesões corporais visíveis, pois o autuado usou as mãos, uma chinela e uma chuteira de futebol para lesionar a vítima. A mulher procurou imediatamente a Polícia Civil para denunciar as agressões sofridas.

Os policiais civis plantonistas prenderam o agressor e, após pesquisar sobre a sua vida pregressa, verificaram que o mesmo responde a outro processo criminal no qual é acusado pelo Ministério Público por tráfico de drogas na Comarca de São Miguel dos Campos.

Ele havia sido preso, em flagrante, com mais dois outros homens, no dia 03 de julho de 2019, quando foi flagrado com 0,06 kg de maconha, 119 (cento e dezenove) bombinhas de maconha e 85 (oitenta e cinco) pedrinhas de crack.

O delegado plantonista, Valter Nascimento Rocha, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante e comunicou ao Poder Judiciário plantonista a situação do autuado.