Homem que matou quatro jovens em Arapiraca e jogou corpos em cacimba é escultor; veja identidade de todas as vítimas
O homem que matou quatro pessoas e jogou os corpos em uma cacimba no Sítio Laranjal, em Arapiraca, é um escultor sergipano de 38 anos, dono da propriedade onde ocorreu o achado dos cadáveres na tarde desta sexta-feira (19). Três jovens que estavam desaparecidos desde a segunda-feira (15) estão entre as vítimas.
As vítimas foram identificadas como:
- Letícia da Silva Santos, 20 anos
- Lucas da Silva Santos, 15 anos (irmão de Letícia)
- Erick Juan de Lima Silva, 20 anos (supostamente namorado de Letícia)
- Joselene de Souza Santos, 17 anos (namorada de Lucas).
Durante a manhã, o Já é Notícia informou que familiares de Letícia, Lucas e Joselene buscavam informações sobre o paradeiro deles.
A tia de um dos jovens relatou que eles moravam de favor em uma residência no Sítio Laranjal e foram vistos pela última vez saindo de casa com um homem desconhecido.
A parente afirmou também que Letícia chegou a deixar a filha de dois anos com a avó no bairro Canafístula no sábado (13), avisando que retornaria para buscá-la na manhã da segunda, mas não apareceu.
Segundo a Polícia Civil, o escultor, que também é CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), foi preso com ao menos 10 armas de fogo. Ele confessou o crime e disse que matou os jovens porque eles queriam furtar as armas de fogo dele
Equipes do Corpo de Bombeiros ainda estão no local fazendo a retirada dos corpos da cacimba. Policiais militares do 3° Batalhão e o secretario de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, também acompanham de perto a situação.