Militar da reserva da PMAL imobilizou e tirou arma de adolescente em escola na zona rural de Igaci

Por redação 18/04/2024 19h07
Por redação 18/04/2024 19h07
Militar da reserva da PMAL imobilizou e tirou arma de adolescente em escola na zona rural de Igaci
Tiros em escola estadual - Foto: Reprodução

O adolescente de 16 anos suspeito de cometer um atentado e ferir um aluno em uma escola estadual na manhã desta quinta-feira (18) foi apreendido logo após o crime no sítio Coité das Pinhas, na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas.

Ele foi apreendido com um revólver Taurus calibre 38 com seis munições deflagradas, nove intactas e três pinadas. Participaram da ação guarnições do Supervisor do 10º BPM, Cisp de Igaci, Pelopes do 10º BPM e setor de inteligência do batalhão de Palmeira dos Índios.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o indivíduo foi imobilizado por populares, inclusive com a participação de um Tenente da reserva da Polícia Militar de Alagoas. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e o indivíduo levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci.

O militar da reserva, havia pego a arma e guardado, em seguida, ao chegar no Cisp de Igaci entregou o objeto para os procedimentos cabíveis.