Fiscalização da Casal flagra 60 ligações clandestinas em Arapiraca

Uma operação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) flagrou 60 religações clandestinas em casas do município de Arapiraca, no Agreste do Estado. A operação foi deflagrada na quarta-feira (17).
Durante a ação, as equipes visitaram 194 imóveis no Conjunto Residencial Agreste e nos bairros Massaranduba, Senador Nilo Coelho, Senador Arnon de Mello e Planalto.
De acordo com a Casal, esta é a quinta operação realizada em 2024, para combater fraudes no consumo de água em Arapiraca. A iniciativa tem apoio da empresa parceira Agreste Saneamento.
A gerente Comercial Agreste e Sertão da Companhia, Aparecida Torres, destacou que o consumo clandestino de água prejudica a coletividade e aumenta o desperdício.
“Ao combater essas situações, fazemos com que mais água esteja disponível para quem está regularizado, melhorando, assim, o serviço da empresa. pois uma vez que o cliente não está pagando pelo real consumo há uma grande probabilidade de desperdício”, disse ela.
As pessoas flagradas em situação irregular são multadas e devem procurar a loja de atendimento da Casal para resolver a pendência, assim como solicitar uma ligação de água da forma correta.
Últimas Notícias

ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
