Mais um suspeito de participar da morte de jovem, em Luziápolis é preso, em Goiás

A Polícia Civil prendeu no último sábado (13) mais um indivíduo suspeito de participar da morte de um jovem de 21 anos no distrito Luziápolis, em Campo Alegre, no interior de Alagoas.
A prisão ocorreu em Jataí, no interior de Goiás, em uma constante troca de informações entre as policias civis de Alagoas e Goiás. A vítima foi identificada como João Vitor da Silva dos Santos, ele foi morto a tiros após ser espancado pelo criminoso e outros dois indivíduos no dia 19 de novembro de 2023.
O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O delegado Bruno Emílio, ressaltou que os outros dois envolvidos nessa ação criminosa já se encontram presos no sistema penitenciário alagoano, respondendo por esse homicídio.
Enquanto, o indivíduo preso em Jataí-GO passou por audiência de custódia nesse domingo (14) e encontra-se à disposição da justiça alagoana, inclusive, a comunicação da prisão ao Judiciário alagoano foi feita nesta segunda-feira (15).
Em breve, a Polícia Civil de Alagoas irá transferir o preso para o sistema penitenciário alagoano, onde permanecerá à disposição do Juízo de Direito da Comarca de Campo Alegre.
Últimas Notícias

PM prende homem ao flagrá-lo com espingardas em residência no bairro Senador Nilo Coelho

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 60 milhões

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça na zona rural de Limoeiro de Anadia

Felipe Neto diz que será pré-candidato à presidência da República

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
