Você viu João Paulo? Família procura homem que desapareceu há cerca de oito meses em Arapiraca

Em uma busca incessante por notícias do irmão, que desapareceu há cerca de oito meses em Arapiraca, uma mulher entrou em contato com o Já é Notícia para tentar localizá-lo. João Paulo da Silva, de 24 anos, foi visto pela última vez no bairro Senador Nilo Coelho.
A irmã relata que já fez boletim de ocorrência e procurou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, além de ter percorrido vários locais, mas segue sem novidades sobre o paradeiro de João Paulo.
"Já fui pras ruas procurar e eu tive que dar uma parada de procurar nas ruas porque eu não aguentava, chegava a desmaiar, pois foi mexendo muito comigo. Mexeu, mexeu até que hoje eu preciso estar tomando remédio para poder estar me ajudando, porque eu desenvolvi ansiedade", disse.
Entre agosto e setembro de 2023, ela viu uma notícia sobre uma ossada encontrada em São Sebastião e foi até o local para tentar reconhecer as roupas da vítima, mas as peças eram diferentes.
No entanto, a vítima usava aparelho dentário, igual ao seu irmão. A equipe do IML teria dito que se ela obtivesse informações com o dentista de João Paulo, seria possível identificar o corpo pela arcada dentária, mas a clínica não tinha os documentos que ajudariam no caso.
A outra opção encontrada era realizar um exame de DNA, mas o resultado ainda não saiu.
Quem tiver informações sobre João Paulo, pode entrar em contato com a família pelos números (82) 99182-0121 ou (82) 2122-5220.Últimas Notícias

Hospital de Emergência do Agreste realiza Paixão de Cristo e atividades infantis em celebração da Páscoa

Emprega Mais Alagoas ultrapassa a marca de 1,3 mil trabalhadores capacitados

Aneel mantem multa de R$ 4,9 milhões contra Equatorial aplicada pela Arsal

Anvisa obriga retenção de receita para venda de canetas como Ozempic

Embarcação é apreendida por pesca predatória em reserva de Niteroi
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
