Após supostamente descobrir por grupo de WhatsApp que entregador queria agredi-lo, homem tira satisfação e é baleado em Arapiraca

Por Redação 11/04/2024 08h08 - Atualizado em 11/04/2024 08h08
Por Redação 11/04/2024 08h08 Atualizado em 11/04/2024 08h08
Após supostamente descobrir por grupo de WhatsApp que entregador queria agredi-lo, homem tira satisfação e é baleado em Arapiraca
Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca - Foto: Assessoria

Após supostamente ficar sabendo que um entregador de pizza queria agredi-lo, um homem foi tirar satisfação com ele pessoalmente e acabou baleado no bairro Primavera, em Arapiraca, na madrugada desta quinta-feira (11).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o homem deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e uma guarnição do 3° Batalhão da PM foi acionada para colher mais detalhes sobre o caso.

No HEA, os policiais encontraram o homem sendo atendido. Ele foi medicado e liberado em seguida pela equipe médica.

Ao ser questionado sobre a tentativa de homicídio, a vítima relatou que ficou sabendo da intenção do entregador em agredi-lo por meio de um grupo de WhatsApp.

Ele foi com um amigo em um carro até o local de trabalho do entregador e deu um empurrão no homem. Nesse momento, o entregador se afastou e sacou a arma de fogo, atirando na mão direita da vítima, que foi levada até o hospital pelo amigo.

A vítima não tinha informações sobre a identidade do autor e foi orientada a registrar boletim de ocorrência.