Cabo da PM Moisés é sepultado em cemitério de Arapiraca na manhã deste domingo (7)
Foi sepultado na manhã deste domingo (7) no cemitério Pré-Vida, em Arapiraca, o Cabo da Polícia Militar de Alagoas, Moisés da Silva Santos. Ele tirou a própria vida, após matar um companheiro de farda, o Soldado Eudson Felipe e ferir a ex-esposa na última sexta-feira (5) no bairro Boa Vista.
O cortejo fúnebre e sepultamento do militar foi acompanhado por poucos familiares e amigos do cabo da PM. A cerimônia foi rápida, até acontecer o sepultamento do Militar. O corpo do homem havia sido velado na casa de familiares no bairro Brasiliana, em Arapiraca.
O caso
Na última sexta-feira (5), o Cabo da PM se dirigiu até a residência de sua ex-esposa onde, segundo informações, mataria a mulher. No local, ele encontrou o Soldado Eudson Felipe, que foi até lá para tentar convencer ao amigo a não praticar o crime, mas ele não atendeu o pedido e acabou matando o soldado com disparos de arma de fogo.
Após isso invadiu a residência da ex-mulher, efetuou disparos contra ela, que conseguiu correr e fugir, sendo que ele acabou tirando a própria vida com um tiro. A Polícia Civil investigará o caso. A ex-mulher de Moisés da Silva, segue internada em estado grave no HEA.