Corpo de jovem desaparecido é localizado em área de difícil acesso em Paripueira

Um jovem de 18 anos que estava desaparecido há uma semana foi encontrado morto no antigo lixão de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas, no sábado (30).
As informações sobre o caso são do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) divulgado neste domingo (31).
Parentes do jovem indicaram a trilha de acesso à PM e reconheceram o corpo pelas roupas que a vítima estava usando.
Por ser um local de difícil acesso e também pela baixa visibilidade, o perito que esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) decidiram fazer a perícia e a remoção do corpo apenas no dia seguinte.
Atualização 11h29: O Corpo de Bombeiros informou que o corpo foi retirado do local pelos militares durante a manhã e entregue em seguida ao IML.
Últimas Notícias

Saúde
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Arapiraca nesta quinta-feira

Brasil / Mundo
Menino de três anos morre após ser esquecido dentro do carro pela tia que o levaria à escola no interior de SP

Justiça
Federação Paulista proíbe seis organizadas do Corinthians em estádios

Brasil / Mundo
Trump anuncia taxa de 10% para produtos brasileiros

Justiça
Acusado de ordenar morte de enteado vai a Júri Popular, em Alagoas
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Reinauguração Supermercado São Luiz

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É