Monja Coen expõe feridas na pele e revela diagnóstico de câncer

Por Redação 28/03/2024 16h04 - Atualizado em 28/03/2024 16h04
Por Redação 28/03/2024 16h04 Atualizado em 28/03/2024 16h04
Monja Coen expõe feridas na pele e revela diagnóstico de câncer
Monja Coen - Foto: Redes Sociais

O diagnóstico de câncer da Monja Coen surpreendeu diversas pessoas, nesta quinta-feira, 28. Ela utilizou as redes sociais para publicar um vídeo detalhando o tratamento e mostrando algumas feridas na pele, onde haviam os tumores cancerígenos.

A religiosa também refletiu sobre a busca pela cura e afirmou manter a fé. “Olha o que tá acontecendo com a minha cara. Sabe o que é isso? É câncer. Câncer de pele. Olha aqui em cima. Eu tô fazendo uma quimioterapia com uma pomadinha que você passa e ela vai fazer ferida. Onde tiver câncer, vai fazer ferida e depois a ferida sai e o câncer sai junto”, afirmou a Monja.

“Estou dando retorno do meu tratamento. Fica pior antes de ficar melhor, está vendo. Fica piorzinho, vai dando esta crosta… Eu disse que estou virando um jacaré porque é bem dura esta crosta. Depois de jacaré, quem sabe eu volto a virar um peixinho, não é? É só para vocês saberem. Funciona. O tratamento é assim mesmo e está melhorando. Fui ontem na médica e ele disse: ‘Parabéns’. Então, fiquem tranquilos”, completou.