Depoimentos revelam o que aconteceu em quarto de motel de Arapiraca antes de jovem ser baleado

Por Redação 28/03/2024 13h01 - Atualizado em 28/03/2024 15h03
Por Redação 28/03/2024 13h01 Atualizado em 28/03/2024 15h03
Depoimentos revelam o que aconteceu em quarto de motel de Arapiraca antes de jovem ser baleado
Quarto de motel - Foto: Imagem Ilustrativa

Depoimentos da companheira do jovem Ryan Barbosa Santos, 21 anos, que morreu após ser baleado dentro do quarto de um motel, localizado no bairro Boa Vista, em Arapiraca, revelou o que ocorreu no local momentos antes do crime, ocorrido na madrugada de quinta-feira, 27.

Um atendente do estabelecimento também prestou depoimento sobre o caso e informou que Ryan teria recebido uma encomenda, de uma mulher em uma motocicleta, momentos antes de receber mais três amigos que estavam com ele no quarto de motel. Conforme informações da polícia, antes do crime o grupo teria consumido drogas.

A companheira de Ryan relatou que eles iriam viajar no dia seguinte e por isso resolveram pernoitar no motel, onde ele também convidou três amigos. Depois de consumir drogas, o grupo ficou conversando e um dos homens sacou uma arma e atirou contra Ryan, por duas vezes. Após os disparos, os três homens fugiram do local, em duas motocicletas.

Um funcionário do motel contou que Ryan e a companheira chegaram ao local em um carro por aplicativo, em seguida o jovem recebeu uma encomenda, na porta do motel. A companheira de Ryan afirmou que a encomenda seria rohypnol, cocaína e maconha. Em seguida, ele convidou um adolescente de 16 anos para que fosse ao local consumir drogas e o adolescente teria levado mais dois amigos.

Ainda segundo a companheira de Ryan, após consumir drogas o grupo começou a conversar e, sem motivo aparente, o homem sacou a arma e atirou uma vez contra Ryan. Quando já estava saindo do quarto, voltou e deu o segundo tiro na direção da cabeça da vítima.

A mulher ressaltou não que houve qualquer briga ou discussão e não sabe o que motivou o crime. Ryan foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, mas morreu na unidade hospitalar.

Leia as matérias sobre o caso:

Homem que estava com a companheira e três amigos em quarto de motel é baleado na cabeça em Arapiraca

Jovem de 21 anos atingido por disparos de arma de fogo em motel morre no HE de Arapiraca