Jovem acusado de assassinar idoso por causa de R$ 5 em Campo Alegre é preso no Sertão

Um jovem de 22 anos acusado de matar um idoso no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre, foi preso entre Santana do Ipanema e Batalha na noite desta terça-feira (26).
José Demésio dos Santos, de 61 anos, foi assassinado por ter se recusado a dar cinco reais para o acusado, que queria a quantia em dinheiro para comprar bebidas alcoólicas.
O idoso, que residia sozinho, foi surpreendido dentro de casa pelo jovem na madrugada do dia 20 de janeiro deste ano.
Possivelmente, ele utilizou o cabo de uma foice para atingir José Demésio, desfigurando o rosto da vítima.
O delegado Bruno Emílio, do 75° Distrito Policial de Campo Alegre, pediu a prisão preventiva do autor do crime, que passará por audiência de custódia e será encaminhado para o sistema prisional.
Últimas Notícias

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Arapiraca nesta quinta-feira

Menino de três anos morre após ser esquecido dentro do carro pela tia que o levaria à escola no interior de SP

Federação Paulista proíbe seis organizadas do Corinthians em estádios

Trump anuncia taxa de 10% para produtos brasileiros

Acusado de ordenar morte de enteado vai a Júri Popular, em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
