Mulheres entram em condomínio de alto padrão em Arapiraca e acusam morador de ser estuprador

Por Redação 26/03/2024 08h08 - Atualizado em 26/03/2024 09h09
Por Redação 26/03/2024 08h08 Atualizado em 26/03/2024 09h09
Mulheres entram em condomínio de alto padrão em Arapiraca e acusam morador de ser estuprador
Samu e PM estiveram em condomínio - Foto: Cortesia

Duas mulheres entraram em um condomínio de alto padrão localizado no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, e acusaram um morador de ser um estuprador. A situação registrada na noite desta segunda-feira (25) foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) em relatório.

Policiais de uma guarnição de Força Tarefa do 3° Batalhão da PM foram acionados e encontraram os advogados do proprietário da casa e as mulheres, que disseram ser parentes do homem, no local. 

"Os advogados afirmaram ter provas obtidas mediante vídeos de que as duas mulheres teriam supostamente invadido o residencial e ameaçado o proprietário, além de o acusar de ser estuprador a todo tempo, afirmando que só iriam sair do local após falar com o mesmo", diz trecho do relatório.

Nada de ilícito foi encontrado pela PM com as mulheres, que foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noel Macedo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Posteriormente, elas foram conduzidas até a Central de Polícia Civil de Arapiraca. Na delegacia, o responsável pela segurança do condomínio apresentou um vídeo que mostrava que as mulheres tiveram acesso ao condomínio através de um morador.

Um boletim de ocorrência por violação de domicílio foi registrado contra as mulheres.