Ex-jogador do Real Madrid e Chelsea descobre que dois filhos não são biologicamente dele e pede divórcio

O ex-jogador de futebol camaronês Geremi Njitap deu por encerrado seu casamento após descobrir que os dois filhos criados por ele não são biologicamente dele. O jornal britânico The Sun noticia que o ex-atleta de Real Madrid, Chelsea e seleção de Camarões alegou no pedido de divórcio que sua agora ex-esposa “destruiu a harmonia” do casamento, com “comportamento abjetos” e “mentiras constantes”.
Os gêmeos nascidos em 2008 são fruto de um affair da agora ex-companheira de Njitap com um ex-namorado dela.
Hoje aos 45 anos, Geremi fez história como lateral direito e meio-campista. Ele jogou pelo Real Madrid entre 1999 e 2003, período durante o qual conquistou o campeonato espanhol de 2000/2001 e a UEFA Champions League de 1999/2000 e 2001/2002.
Pelo Chelsea, ele venceu duas Premier League (2004/2005 e 2005/2006) e a Supercopa da Inglaterra. Por Camarões, ele foi bicampeão da Copa Africana de Nações, em 2000 e 2002.
Pela seleção olímpica de seu país, ele conquistou o ouro nas Olimpíadas de 2000, na Austrália, tendo feito parte da equipe que derrotou o Brasil nas quartas de final do torneio.
Por Camarões ele ainda atuou nas Copas do Mundo de 2002 e 2010. Ele encerrou sua carreira em 2011, jogando pelo AEL, da Grécia.
Os gêmeos criados por Geremi Njitap como seus filhos nasceram em junho de 2008, quatro anos antes de seu casamento com Laure.
No pedido de divórcio, o ex-atleta alegou que o nascimento das crianças foi a motivação maior para a troca de alianças com a agora ex.
O processo de divórcio diz: “A descoberta que as crianças são do parceiro anterior dela destruiu a harmonia do casal. Causou a ele [Geremi] um imenso choque emocional”.
Com 93,6 mil seguidores no Instagram e bastante ativo nas redes sociais, Geremi ainda não se pronunciou em público sobre o fim de seu casamento.
Últimas Notícias

Polícia Científica identifica corpos encontrados carbonizados em carro na AL-405

Polícia Civil recupera carro alugado e não devolvido no Sertão de Alagoas

Hemoal apela por doações de sangue para suprir estoque que dispõe de apenas 36% do percentual necessário

Influenciador Carlinhos Maia se desculpa após pilotar quadriciclo em área proibida: “Não sabia”

Decreto antecipa pagamento de 13º para aposentados; veja as datas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
