Mulher que saía do trabalho quase foi vítima de dois homens em carro em Arapiraca, diz marido: 'Desceu e ficou encarando ela'

Por Gustavo Cândido 19/03/2024 07h07 - Atualizado em 19/03/2024 08h08
Por Gustavo Cândido 19/03/2024 07h07 Atualizado em 19/03/2024 08h08
Mulher que saía do trabalho quase foi vítima de dois homens em carro em Arapiraca, diz marido: 'Desceu e ficou encarando ela'
Mulher foi intimidada por homens em carro - Foto: Unsplash/Imagem Ilustrativa

Em contato com a reportagem do Já é Notícia, um homem revelou que a esposa dele foi intimidada por uma dupla que estava em um carro na Rua Maurício Pereira, em Arapiraca, na madrugada da última sexta-feira (15). A situação ocorreu após a mulher terminar o expediente no trabalho.

"Durante a volta da minha esposa para casa, sentido Assaí, 2 homens em um carro prata passaram por ela e deram uma freada brusca. Um dos homens desceu do carro e ficou encarando ela, ela voltou correndo sentido Senai, onde tinha um vigia em plantão", disse.

O homem entrou no carro e eles ficaram esperando em uma esquina. Com a chegada do marido, que presenciou parte do ocorrido, a dupla foi embora em alta velocidade.

De acordo com o companheiro da mulher, não foi possível anotar a placa do carro, nem observar as características deles, por conta da tensão do momento.

Nesta segunda-feira (18), uma mulher foi forçada a entrar em um carro ao sair para comprar um lanche no bairro Primavera e dois criminosos que estavam no veículo a estupraram.

O crime foi cometido em um local de pouco movimento e a vítima foi abandonada em uma estrada de barro. Ela ainda chegou a sofrer uma tentativa de estrangulamento, pois um dos homens achou que ela viu seu rosto.

Não é possível afirmar que se trata da mesma dupla e qual crime eles queriam cometer, mas os casos trazem preocupação para as arapiraquenses.

Em relação ao caso mais recente, um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima na Central de Polícia Civil de Arapiraca e o crime deve ser investigado.