Morre Thamilis, filha de Tatau, ex-vocalista do Ara Ketu: ‘Sempre vou te amar’

O ex-vocalista do Ara Ketu Tatau informou, por meio de suas redes sociais, o falecimento de sua filha Thamilis Dórea. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 8. De acordo com a assessoria do cantor, ela lutava contra um Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que ataca o sistema linfático, mas não resistiu. Famosos e amigos de Tatau compartilharam mensagens de apoio.
Na publicação, Tatau compartilhou uma mensagem em homenagem à filha. “São meses subindo no palco, no trio, no avião, viajando de ônibus sem deixar transparecer minhas batalhas internas. A música é meu alimento, ela me dá força, mas nem sempre a gente consegue ser forte o tempo todo e hoje o guerreiro sentiu o golpe. Esse é meu momento de dor”, escreveu.
“Tamilis, sempre foi uma garota / mulher muito turrona, cabeça dura e que me dava muito trabalho, mas o seu sorriso abria qualquer fechadura, era cativante! Comigo sempre muito carinhosa, amorosa e uma filha que amava ser mãe, ela me deu minha primeira neta e me mostrou uma outra forma de enxergar o amor. Descanse em paz, minha filha! Sempre vou te amar!”, destacou Tatau.
Nos comentários, famosos como Péricles, Saulo Fernandes, Targino Gondim, Sulivã Bispo e Durval Lelys escreveram mensagens de apoio ao cantor.
Últimas Notícias

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024

Na contramão, entregador por aplicativo fica ferido ao ser atingido por carro no bairro Brasília

Condutor perde controle de moto, cai em rodovia e morre atropelado por carreta em São Sebastião

Corpos do sexo masculino são encontrados em área de mata em Traipu
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
