Mergulhadores localizam arma usada em atentado contra homem em Porto Calvo

A Polícia Militar de Alagoas, com a ajuda de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, localizou, na tarde desta sexta-feira (8), no Rio Manguaba, a arma que teria sido usada para tentar matar Juan Marcos Alves Ferreira, de 34 anos, em Porto Calvo, no último dia 6.
Um homem de 23 anos, foi preso por suspeita de ser o mandante do atentado. Um adolescente de 16 anos, que teria efetuado os disparos contra a vítima, também foi apreendido.
De acordo com informações da Polícia Militar, a arma, um revólver calibre 38, foi encontrada dentro de um rio que corta o município. Ela estava carregada com quatro munições.
Ainda segundo as investigações, durante o atentado, dois tiros teriam sido disparados contra Juan Marcos Alves. A arma ainda teria falhado durante um terceiro disparo, que seria efetuado na cabeça da vítima.
Últimas Notícias

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
