MP inspeciona mercado público de Palmeira dos Índios e constata insalubridade

Em fiscalização nesta terça-feira (5), o Ministério Público de Alagoas (MP/AL) inspecionou o mercado público de Palmeira dos Índios, no interior do estado, e constatou diversas irregularidades, como descarte irregular de resíduos sólidos e a ausência de acessibilidade para pessoas com deficiência.
O promotor de Justiça Lucas Mascarenhas informou que o local apresenta condições precárias de higiene, insalubridade e segurança no local, além de irregularidades no acondicionamento de alimentos perecíveis, especialmente a falta de refrigeração de carnes e produtos similares.
"O descarte de resíduos sólidos é irregular. Há ainda presença abundante de moscas, insetos e outros animais, o que torna o problema uma questão de saúde pública”, disse o promotor.
O MP/AL ressaltou ainda que o local não oferece acessibilidade para pessoas com deficiência, estacionamento inadequado e ausência de sinalização, o que contribui para a aglomeração de pessoas.
Últimas Notícias

ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
