Em regime aberto, Anna Carolina Jatobá visita túmulo de Isabella enterrada no mesmo cemitério que a mãe de Nardoni
Anna Carolina Jatobá esteve presente com os dois filhos para acompanhar o velório e sepultamento da mãe de Alexandre Nardoni, que morreu aos 67 anos na última quarta-feira. Ela cumpre pena no regime aberto desde agosto do ano passado, após ser condenada pela morte de Isabella em 2008. Ela visitou o túmulo da enteada, também enterrada no cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo.
Alexandre Nardoni, condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha, deixou a penitenciária de Tremembé e compareceu ao velório da mãe, Maria Aparecida Alves Nardoni. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Nardoni entrou com pedido e foi autorizada a antecipação de dois dias da saída temporária de março, para comparecer ao sepultamento. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), ele estava com escolta e já retornou ao presídio.
Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) afirmou que "o comparecimento de presos a velório de parentes próximos está previsto na Lei de Execução Penal".
Anna Carolina Jatobá encontra-se no regime aberto desde agosto do ano passado, quando deixou a Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletie, em Tremembé. Segundo a TV Vanguarda, ela reside em um apartamento em Santana, zona norte de São Paulo. O imóvel pertenceu ao seu sogro Antônio Nardoni. O local foi declarado pela mulher como sua residência.