Polícia diz que achou corpo de ator que sumiu e prende dois no Rio de Janeiro

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense prenderam, nesta quinta-feira (29), dois homens pelo latrocínio — roubo seguido de morte — do ator Edson Caldas Barboza, que desapareceu no início do mês. Segundo a polícia, um dos suspeitos confessou o crime.
A polícia encontrou um corpo em Seropédica, na Baixada Fluminense, com características semelhantes às do ator. A família foi chamada para fazer um exame de DNA.
De acordo com as investigações, Jairo Inácio Correia e Renan Calixto de Lima atraíram Edson para um encontro sexual em Engenheiro Pedreira, também na Baixada.
Ao chegar no local, Edson foi roubado e obrigado a realizar transferências bancárias para a conta de um dos criminosos.
Depois disso, foi amarrado e colocado na mala de seu próprio carro e levado para um matagal próximo ao Rio Guandu, em Seropédica, onde, segundo a polícia, foi executado.
Os autores do crime fugiram, levando seu veículo, que posteriormente foi encontrado com marcas de tiro e sangue em Queimados, município vizinho.
Preso confessou, diz polícia
Segundo a polícia, um dos presos confessou envolvimento no latrocínio de Edson e em pelo menos três outros crimes idênticos. Segundo as investigações, os criminosos utilizavam um site de troca de casais para atrair as vítimas.
Depois, essas vítimas eram rendidas e obrigadas a realizar transferências bancárias. Por último, eram amordaçadas, espancadas e mortas.
A arma utilizada no homicídio foi apreendida. A Polícia Civil busca agora um terceiro suspeito já identificado. Os agentes também buscam informações sobre a identidade de mulheres envolvidas no esquema.
Últimas Notícias

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça na zona rural de Limoeiro de Anadia

Felipe Neto diz que será pré-candidato à presidência da República

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

Carlinhos Maia se pronuncia sobre prisão de integrante de sua turma em operação policial

ASA anuncia contratações de atacante Will e do volante Léo para disputa da Série D
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
