Operação prende terceiro envolvido em tentativa de chacina em Campo Alegre; dois seguem foragidos
No dia 22 de janeiro, três pessoas foram baleadas em uma tentativa de chacina no Centro de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. Nesta quarta-feira (28), policiais civis prenderam um jovem de 19 anos, que é a terceira pessoa capturada por envolvimento no crime.
O mandado de prisão temporária expedido pela Vara Única de Campo Alegre foi cumprido por agentes da 6º Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos e do 75º Distrito Policial de Campo Alegre.
De acordo com a Polícia Civil, evidências apontam que o jovem foi um dos quatro atiradores que agiram a mando de um traficante de Maceió.
Além do criminoso da capital, que tem 33 anos e possui diversas passagens por tráfico de drogas, o irmão do jovem também segue foragido.
O inquérito concluído pelo delegado Bruno Emílio, da Delegacia de Campo Alegre, revela que uma das vítimas recebeu uma ligação do traficante mandando os alvos deixarem a localidade conhecida como "Favelinha", mas a ordem não foi obedecida.
Algumas horas depois, as vítimas foram abordadas e baleadas na calçada da casa de um amigo delas. A mulher e os dois homens foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste e já receberam alta.