Brasil fatura o hexacampeonato mundial de futebol de areia

O Brasil é hexacampeão mundial de futebol de areia. O título, com uma campanha de 100% de aproveitamento, foi confirmado no início da tarde deste domingo (25) com a vitória por 6 a 4 sobre a Itália, em Dubai, nos Emirados Árabes.
O resultado consolidou o país como o maior vencedor do torneio. Além da conquista deste ano, o Brasil já tinha os troféus de 2006, 2007, 2008, 2009 e 2017.
A Rússia, com três títulos; Portugal somando dois; e França, com uma conquista, são os outros vencedores.
O artilheiro do jogo foi Rodrigo com três gols. Bruno Xavier e Genovali (contra) e Brendo também anotaram para a seleção brasileira. Pela Itália, balançaram as redes para os europeus os jogadores Genovali (duas vezes), Fazzini e Pazzini.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

Esporte
'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024

Arapiraca
Na contramão, entregador por aplicativo fica ferido ao ser atingido por carro no bairro Brasília

Cidades
Condutor perde controle de moto, cai em rodovia e morre atropelado por carreta em São Sebastião

Cidades
Corpos do sexo masculino são encontrados em área de mata em Traipu
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É