Ex-jogador do ASA marca primeiro ‘gol brasileiro’ na Libertadores 2024

Ex-atacante do ASA, e atualmente no Always Ready, da Bolívia, Wesley Tanque fez o primeiro “gol brasileiro” da Libertadores 2024. Na última terça, ele abriu o placar na goleada por 6 a 1 sobre o Sporting Cristal, do Peru, pela ida da segunda fase.
- Feliz por ser o primeiro brasileiro a marcar nesta Libertadores, poder representar o meu país de alguma forma, ainda mais com esse grande resultado. Conseguimos impor o nosso jogo e conquistamos uma boa vantagem para a partida de volta. Mesmo assim, sabemos que no futebol tudo é possível, e seguimos focados em busca da classificação - disse o jogador, que defendeu o ASA em 2020.
Aos 27 anos, Wesley vive a segunda experiência no futebol da Bolívia. Em 2022, o brasileiro defendeu o Palmaflor, onde anotou 15 gols e seis assistências em 38 partidas. Após passagem no futebol chinês, o atacante acertou com o Always Ready para a temporada 2024. Na nova equipe, Wesley soma dois gols e uma assistência em dois jogos.
“O Always Ready possui um projeto sério, uma boa estrutura, e tem conquistado excelentes resultados nos últimos anos. Sabia que era uma grande oportunidade para a minha carreira e aceitei o desafio. Vim focado em buscar o meu espaço e ajudar o clube a conquistar os seus objetivos.
Últimas Notícias

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024

Na contramão, entregador por aplicativo fica ferido ao ser atingido por carro no bairro Brasília

Condutor perde controle de moto, cai em rodovia e morre atropelado por carreta em São Sebastião

Corpos do sexo masculino são encontrados em área de mata em Traipu
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
